Filipa Seabra |
2018 |
Gestão da inclusão de pessoas com deficiências: percurso metodológico de um estudo sobre o uso das TICs como recurso pedagógico
|
Filipa Seabra |
2018 |
Permanência dos estudantes no Ensino Superior a distância – Perfil académico dos estudantes da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta
|
Filipa Seabra |
2018 |
e-learning in Higher Education: academic factors for student permanence
|
Filipa Seabra |
2018 |
Permanência dos Estudantes no Ensino Superior a Distância: Conceitos e fatores
|
Graça Mota |
2018 |
Initiating music programs in new contexts: in search of a democratic music education
|
Cristina Valentim |
2018 |
Entangled voices, lived songs. Mwambwambwa, a Cokwe song recorded in 1954 at colonial Lunda, Angola
|
Maria José Araújo |
2018 |
Integração no Ensino Superior: desigualdade social e diversidade experiencial
|
Carlos Gonçalves |
2018 |
Cultura e clima organizacional: Contributos da Motivação
|
José António Gomes |
2018 |
2.4 Escrita de autoria feminina para a infância e a juventude, em Portugal: uma panorâmica
|
José António Gomes |
2018 |
5.3 Irmão Lobo (2013), de Carlos Maia de Almeida: uma voz feminina e relatos cruzados da infância, da adolescência e da família
|