Edite Rocha |
2014 |
MARCHAL (MARÉCHAL?), Pierre Anselme [Pedro Anselmo Marchal]
|
Edite Rocha |
2014 |
O Lundu como tema de variações: uma perspectiva de análise melódica sobre as Variações Landum da Monroi
|
Rui Filipe Marques |
2014 |
O associativismo musical enquanto cultura de participação - um estudo de caso da Tuna Souselense
|
Cristina Cortês |
2014 |
O Museu da Universidade de Aveiro: coleções, investigação e herança patrimonial
|
Cristina Cortês |
2014 |
As ferramentas e/ ou serviços web 2.0 nas instituições de memória: do uso ao processo comunicacional, no apoio à construção da memória coletiva
|
Maria do Rosário Pestana |
2014 |
Mapping “Portuguese Music” the Armando Leça Collection (1939-40)
|
Susana Sardo |
2014 |
Fado, Folclore e Canção de Protesto em Portugal: repolitização e (con)sentimento estético em contextos de ditadura e democracia
|
Paulo Maria Rodrigues |
2014 |
POLISphone: Creating and performing with a flexible Soundmap
|
Helena Santana, Rosário Santana |
2014 |
Como o místico se torna musical na música para filme de Philip Glass - obras dos últimos 10 anos
|
Helena Marinho |
2014 |
Composing for Dance during the Estado Novo Dictatorship: A Case Study
|