| 
																																								Helena Santana, Rosário Santana																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								A instalação sonora como espaço de arte plural: a questão da interpretação de obras onde a electrónica e a interação humanas se encontram ao serviço da sua determinação							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Alejandro Laguna																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								Movimento espontâneo do pé na inferência da pulsação sonora							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Alejandro Laguna																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								Estudio de la performance del ritmo musical en movimientos de danza							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Alejandro Laguna																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								Ritmo, timing e perceção motora do ciclo do nado em alta competição							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Rui Filipe Marques																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								“Now, you are one of us” – participatory observation in the study of non-professional musical activities. A case study of Tuna Souselense							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Maria do Rosário Pestana																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								Músicas, memórias e outras pertenças: ambivalências do real e da ficção em práticas e consumos musicais no século XXI							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Sara Carvalho, Márlou Peruzzolo Vieira																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								The Composer Perfomer and the problem of notation in indeterminate music							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Susana Sardo, Cristina Almeida																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								Como guardar a lusofonia em canções: os casos de Goa e de Damão							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Alexsander Jorge Duarte																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								El paisaje cantado como repositorio de la memoria y potenciador de nuevos paisajes: el caso de música raíz al Sul de Minas							
																													 | 
														
											
															| 
																																								Ana Flávia Miguel, Susana Sardo																					 | 
									
											
							2015						 | 
										
					
													
								Classificar o património (re)classificando as identidades. A inscrição do Kola San Jon na lista portuguesa do PCI							
																													 |