Maria José Araújo; Ana Luísa Veloso |
2016 |
Música como Prática Social: Uma reflexão crítica sobre a atividade de educação musical no 1.º ciclo do Ensino Básico no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular
|
António Ângelo Vasconcelos |
2016 |
Artes, Comunidade e Cidadania: um encontro dialógico entre formação e intervenção, património e a democracia
|
António Ângelo Vasconcelos |
2016 |
As Artes Performativas e a motivação dos estudantes para os desempenhos académicos: perspectivas teóricas e práticas
|
António Ângelo Vasconcelos |
2016 |
A escola como laboratório de cidadania: a participação dos estudantes na construção de um bem comum
|
Carlos Gonçalves |
2016 |
Efecto de los factores Demográficos sobre la cultura y el Clima Organizacional
|
Carlos Gonçalves; Paulo Esteireiro |
2016 |
Modalidades Artísticas na Região Autónoma da Madeira (Portugal): Das primeiras atividades de enriquecimento curricular à definição do atual modelo de política educativa (1985-2016)
|
Filipa Seabra |
2016 |
Supervisão e Colaboração: contributos para uma relação
|
Filipa Seabra |
2016 |
Avaliação Externa e seus efeitos: a perspetiva dos atores escolares
|
Filipa Seabra |
2016 |
Permanência de População Adulta no Ensino Superior em Modalidade de Elearning – Contribuições da Teoria dos Estilos de Aprendizagem e do Sentimento de Auto-eficácia
|
Pedro Roxo, Salwa Castelo Branco |
2016 |
Jazz, Race and Politics in Colonial Portugal: Discourses and Representations (1924-1971)
|