Maria José Araújo |
2019 |
Infância, Juventude e Educação Social: três ímpetos de um processo de humanização transformadora
|
Rui Pedro Pinto |
2019 |
L’évolution des politiques sociales et répressives dans un contexte de libéralisation
|
Rui Pedro Pinto |
2019 |
Pobreza: Situação social e dinâmicas (re)produtoras
|
João Teixeira Lopes |
2019 |
Antiguidade e poder simbólico na praxe académica
|
José António Gomes |
2019 |
Ladram, não mordem e conhecem o dono: figurações do cão na literatura portuguesa para a infância
|
Filipa Seabra |
2019 |
Cursos EFA: Alternativas Curriculares no Distrito de Lisboa. Relato de um currículo em (des) construção
|
João Teixeira Lopes |
2019 |
Migrating to Complete Transitions: A Study of High-Skilled Youth Migration to France
|
João Teixeira Lopes |
2019 |
Recepção cultural e contra-públicos: algumas notas para uma possibilidade de acção
|
João Teixeira Lopes |
2019 |
Arts education in Portugal: national curricula and emancipatory projects
|
João Alexandre Costa, Ana Isabel Cruz, Graça Mota |
2019 |
Between adoption and adaptation: Unveiling the complexity of the Orquestra Geração
|