Teresa Mateiro & Beatriz Ilari (Org.) |
2011 |
Pedagogias em Educação Musical
|
Maria do Rosário Pestana |
2011 |
“A ‘fala’ é a voz das mulheres”: textos e contextos do feminino em Manhouce (1938-2000)
|
Rui Ferreira & Rui Bessa |
2011 |
O professor do 1º ciclo do Ensino Básico e o professor de Apoio à e Expressão Musical e Dramática: relações e representações mútuas em contexto específico. Um estudo de caso
|
Carlos Gonçalves |
2011 |
Oficina de Artes Integradas: Etapas da Gestão de um Projeto Pluridisciplinar em Artes
|
Ricardo Pinheiro |
2011 |
The Creative Process in the Context of Jazz Jam Sessions
|
Ricardo Pinheiro |
2011 |
Aprender Fora de Horas: A Jam Session em Manhattan Enquanto Contexto Para a Aprendizagem do Jazz
|
Frederick Moehn |
2011 |
New Dialogues, Old Routes: Emergent Collaborations between Brazilian and Angolan Music Makers
|
Maria do Rosário Pestana |
2011 |
A ‘fala’ é a voz das mulheres”: textos e contextos do feminino em Manhouce (1938-2000)
|
Filipa Lã |
2011 |
Professional male singers’ formant strategies for the vowel a
|
Jorge Alexandre Costa |
2011 |
De um primeiro Nocturno para um Nocturno a três
|