Caio Mourão |
2024 |
Atas de Conferências | “Bicha pre-tra-tra-tra-tra”: o enviadescimento artivista de Pabllo Vittar e Linn da Quebrada
|
Frederico Bezerra |
2024 |
Artigo | Vigilância, repressão e temáticas negras nas escolas de samba cariocas durante a ditadura militar
|
Gonçalo Prazeres |
2024 |
Artigo | Free Improvisation as a Tool to Develop Interaction, Musical Identity and Musicianship among Jazz Students
|
Marco Roque de Freitas |
2024 |
Artigo | What's race got to do with?: 'Racialized voice' and 'vocalized race' in Tina: The Tina Turner musical
|
INET-md |
2024 |
Lançamento de livro | Dança – Criação autobiográfica e memória
|
Vinicius Fernandes e Pedro Rodrigues |
2024 |
Artigo | Guitarristas portugueses e seus descendentes estabelecidos no Brasil entre 1875 e 1975: Maria Lívia São Marcos
|
Pedro Rodrigues |
2024 |
Artigo | “Uma grande surpreza”. A atividade concertística de guitarristas espanhóis em Portugal (1854–1909)
|
Sofia Serra, e.o. |
2024 |
Artigo | Solo music performance assessment criteria: a systematic review
|
Helena Marinho, e.o |
2024 |
Artigo | Self-regulated learning processes of advanced musicians: A PRISMA review
|
Pedro Nunes |
2024 |
Artigo | Entre tradição e criação: dinâmicas das pequenas editoras de música popular de matriz rural em Portugal no século XXI
|