|
2022 |
Publicação | Sounding the Nation, Sounding the Revolution: Music and Radio Broadcasting in Post-colonial Mozambique (1975-1986)
|
Dulce Simões |
2022 |
Livro | Práticas da Cultura na Raia do Baixo Alentejo. Utopias, criatividade e formas de resistência
|
|
2022 |
O canto alentejano: formas de resistência e horizontes de expetativa
|
Dulce Simões |
2022 |
A Banda Filarmónica Barranquense: entre lugares, culturas e práticas culturais
|
|
2022 |
ROSSIO Infrastructure: A Digital Humanities Platform to Explore the Portuguese Cultural Heritage
|
|
2022 |
Performing a culture, staging the revolution: Choral singing and traditional music as nationbuilding tropes in post-colonial Mozambique
|
|
2022 |
Primeiro relatório sobre as necessidade de carreiras artísticas na Europa
|
Carlos dos Santos Luiz |
2022 |
Medieval and Renaissance Echoes in the 20th Century: Iconography, Memory, and Identity on the Ceiling of the Church of Santa Maria Maior, Covilhã (Portugal)
|
António Vasconcelos |
2022 |
Reimaginar a relação "Músicas, Educação e Comunidades": por uma ecologia de ação criativa
|
Luísa Pais-Vieira |
2022 |
Contributos de Rogers (1984), Pratt, Henson & Cargill (1990) e Karpinski (2000) para uma Formação Musical mais musical
|