Filippo Bonini Baraldi |
2017 |
Embodied Interaction with Sonic Agents. An Anthropological Perspective
|
Cristina Fernandes |
2017 |
Música, cerimonial e representação política: Sant’Antonio dei Portoghesi no contexto das igrejas nacionais em Roma durante a época barroca (1683-1728)
|
Tiago Videira |
2017 |
Formalizing Fado – A contribution to automatic song making
|
Filipa Seabra |
2017 |
Cursos EFA: Alternativas curriculares no distrito de Lisboa. Percursos de Investigação
|
Filipa Seabra |
2017 |
Leadership by the curricular department coordinator: teachers’ perceptions
|
Filipa Seabra |
2017 |
Perspectivas sobre Equidade e Inclusão: Atores e contextos
|
Filipa Seabra |
2017 |
Formação para Docentes do Ensino Regular do 2.º CEB sobre Necessidades Educativas Especiais
|
Graça Boal-Palheiros |
2017 |
Musicar Wuytack: avaliação de um projeto de educação musical para crianças
|
Graça Boal-Palheiros |
2017 |
Pedagogia Musical 5
|
João Teixeira Lopes |
2017 |
As Classes Populares. A produção e a reprodução da desigualdade em Portugal
|