Dulce Simões |
2017 |
A patrimonialização e turistificação das práticas culturais como estratégia de desenvolvimento sustentável: contradições, incertezas e expectativas na raia do Baixo Alentejo
|
Dulce Simões |
2017 |
A turistificação do Cante Alentejano como estratégia de “desenvolvimento sustentável”: discursos políticos e práticas da cultura
|
Fausto Neves |
2017 |
Costa, Luís. 1879-1960. Andantino e Scherzo (para dois pianos) (1941)
|
Regina Monteiro de Abreu |
2017 |
Desafios da patrimonialização do imaterial no caso da prática performativa do 'jongo'
|
Ana Flávia Miguel |
2017 |
Kola San Jon
|
Rosário Santana, Helena Santana |
2017 |
A metamorfose pela música de Georg Auric e Philip Glass dos conteúdos imagéticos do filme La Belle et la Bête de Jean Cocteau
|
Rosário Santana, Helena Santana |
2017 |
A transfiguração dos conteúdos fílmicos de "O Apostolo" de Fernando Cortizo pela música de Phillip Glass
|
Maria do Rosário Pestana |
2017 |
Mulheres portuguesas migrantes e o fado. Um estudo sobre discursos e práticas de identidade e memória
|
Dario Ranocchiari |
2017 |
Music video clips. Collaborative filmmaking and digital circulation as a research method in Ethnomusicology
|
Francisco Monteiro |
2017 |
Performance and Music Creation
|