Helena Santana, Rosário Santana |
2016 |
Como o processo colaborativo se mostra fundamental na delineação e concretização dos conteúdos imagéticos e fruídos em No Green No Blue (2012) de Marta Alvim e Filipe Lopes
|
Maria Isabel Ribeiro de Castro |
2016 |
A canção de embalar na diminuição do choro de crianças pequenas
|
Clarissa Foletto |
2016 |
Revealing the ‘secret garden’: teachers and students communication in one-to-one instrumental lessons
|
Alfonso Benetti Junior |
2016 |
La Autoetnografía como Herramienta de Investigación em la Performance Musical
|
Helena Caspurro |
2016 |
Experiências de Aprendizagem Musical Baseadas na Resolução de Problemas: Um Estudo Exploratório em Sala de Aula
|
Xue Jing, Shao Ling, Helena Santana |
2016 |
Crossing between Music and Image: Double-form of Tan Dun’s “Banquet Concert”
|
Pedro Aragão |
2016 |
Diálogos luso-brasileiros no Acervo José Moças da Universidade de Aveiro: um estudo exploratório das gravações mecânicas (1902-1927)
|
Márlou Peruzzolo Vieira |
2016 |
Collaboration Between Non-Guitarist Composers and Guitarists: analysing collaborative modalities spplied to the creative process
|
Luís Alberto Bittencourt |
2016 |
Memórias Líquidas para Waterphone solo e live loops: criação, performance e transtextualidade
|
Luís Alberto Bittencourt |
2016 |
A experiência de ócio e sua dimensão criativa: um estudo de caso sobre a performance de Water music (2004) de Tan dun (1957)
|