• Guitarra
04.03.2020 | 16:30 | Aveiro | DeCA UA | Sala 21.2.20

O Post-ip, post-in-progress, leva a cabo mais uma edição do talk-ip! O talk-ip consiste num formato de conferências ou recitais-conferência onde os alunos de pós-graduação (mestrado ou doutoramento) apresentam e discutem o seu trabalho. Através desta discussão podem ouvir ideias, pontos de vista e contributos dos seus pares, para os trabalhos que irão defender no futuro. A próxima edição do Talk-ip será com José A. Curbelo, doutorando em Memória Social e Património Cultural da Universidade Federal de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil. Dá a conhecer o projeto que conduziu à criação do acervo audiovisual: "Archivo 8 Bajos" financiado pelo Ministério de Educação e Cultura de Uruguai (MEC) e apresenta uma introdução à música tradicional do interior do Uruguai, os seus principais pesquisadores e as instituições uruguaias de património imaterial.