José António Neves |
2021 |
Reflexão sobre a didática como fator determinante no ensino artístico - música
|
Luísa Pais-Vieira, Jorge Alexandre Costa |
2021 |
A supervisão como espaço de transformação. Um estudo no contexto do estágio
|
José António Gomes |
2021 |
BiblioLab Project: Teachers, Parents and Students’ Perspectives About the Usability and Usefulness of anEducational Distance Learning Platform
|
António Ângelo Vasconcelos |
2021 |
De los Sonidos y Los Sentidos Reales e Imaginarios: Hacia una Ecologia de los Mundos Sonoros
|
António Ângelo Vasconcelos |
2021 |
Editorial: Políticas Públicas, Organização e Gestão Escolar e Educacional: perspetivas
|
Graça Boal-Palheiros, Pedro Boia, Mafalda Fonseca |
2021 |
Music Teachers' Perceptions of Their Initial Training and Their Teaching Practice in Schools
|
José António Gomes |
2021 |
António Sérgio: um programa de leituras visando a formação de leitores literários
|
Luísa Roubaud |
2020 |
Reencantar o corpo - Notas para um encontro entre ciência e vida
|
Graça Mota |
2020 |
Wind bands in Portugal and in the routes of Portuguese migration - The context of Philharmonic Bands in Portugal: A long term commitment
|
Maria do Rosário Pestana, André Granjo, Damien Sagrillo, Gloria Rodríguez-Lorenzo |
2020 |
Our Music/Our World: Wind Bands and Local Social Life
|