Pós-Doutoramento

Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro
Tel: (+351) 234 370 389 (ext. 23700)

Compositor, flautista, regente e professor de música em nível superior. Investigação pós-doutoral em teoria musical em andamento na Universidade de Aveiro; doutor em música pela UNiversidade de Indiana, EUA; Mestre em Música, Composição, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil; bacharel em música, flauta transversal, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.

Professor Associado de Música na Universidade Federal de Santa Maria, Brasil; ex-primeiro flautista da Orquestra Amazonas Filarmónica, Brasil; vencedor de três concursos internacionais de composição e um concurso local na Universidade de Indiana.

Obras publicadas pelas editoras Schott (Alemanha), Orphee/Theodore Presser (EUA) e TrevCo (EUA).

Projeto de Pós-Doutoramento

Sinfonia nº1