• Bombos2
Eduardo Falcão, doutorando do INET-md, foi um dos participantes selecionados para participar no 14º Workshop Internacional para Estudantes de Doutoramento em Etnomusicologia, que se realizou entre os dias 18 e 21 de junho, no Centro de Músicas do Mundo da Universidade de Hildesheim, norte da Alemanha. O evento foi dirigido pelo Prof. Dr. Philip Bohlman, da Universidade de Chicago, membro da comissão externa de acompanhamento do INET-mde foi dedicado a discutir trabalhos de doutoramento já em fase de escrita.

transferir_5.jpeg

O workshop reuniu 18 investigadores de diversas partes do mundo, e incluiu apresentações de comunicações e discussão em grupos de trabalho. No evento, Eduardo Falcão apresentou o resumo da sua tese intitulada “Cancioneiros em Goa, representações musicais do colonial ao digital”, que investiga como os cancioneiros moldam e são moldados na construção dos cânones musicais em Goa, Índia.

Saiba mais informações no website do workshop.