Helena Santana, Rosário Santana |
2015 |
Autómatos da Areia (1978/84), Lendas de Neptuno (1987) e Oceanos (1978/79) de Cândido Lima: como o som concreto se torna outro nos primeiros trabalhos electroacústicos do compositor
|
Helena Santana |
2015 |
Polytopes de Iannis Xenakis: determinações de som, luz e cor
|
Alfonso Benetti Junior |
2015 |
A autoetnografia como ferramenta de pesquisa sobre a expressividade na performance pianística
|
Helena Santana |
2015 |
Fernando Corrêa de Oliveira e o Ensino do Piano
|
Helena Santana, Rosário Santana |
2015 |
A instalação sonora como espaço de arte plural: a questão da interpretação de obras onde a electrónica e a interação humanas se encontram ao serviço da sua determinação
|
Alejandro Laguna |
2015 |
Movimento espontâneo do pé na inferência da pulsação sonora
|
Alejandro Laguna |
2015 |
Estudio de la performance del ritmo musical en movimientos de danza
|
Alejandro Laguna |
2015 |
Ritmo, timing e perceção motora do ciclo do nado em alta competição
|
Rui Filipe Marques |
2015 |
“Now, you are one of us” – participatory observation in the study of non-professional musical activities. A case study of Tuna Souselense
|
Maria do Rosário Pestana |
2015 |
Músicas, memórias e outras pertenças: ambivalências do real e da ficção em práticas e consumos musicais no século XXI
|