Graça Boal-Palheiros |
2016 |
Audição Musical Activa 2
|
Araujo, S. |
2016 |
A prática sinfônica e o mundo a seu redor
|
Graça Boal-Palheiros |
2016 |
Pedagogia Musical 4
|
Filipe Lopes |
2016 |
Pensamentos POLISphónicos
|
Filipa Seabra |
2016 |
Que formação inicial e contínua para docentes do ensino regular do 2.º CEB sobre Necessidades Educativas Especiais?
|
Filippo Bonini Baraldi |
2016 |
Como estudar a emoção musical? Propostas metódologicas a partir de pesquisa junto aos Ciganos da Transylvânia (Romênia)
|
Filippo Bonini Baraldi |
2016 |
Musiques tsiganes
|
Debut, V., Antunes, J. M. V. & Carvalho, M. E. P. D. M. |
2016 |
Objective estimation of the tuning features of historical carillons
|
Pinheiro, R. & Prazeres, G |
2016 |
«An Act of Pure Inspiration»: O papel da melodia original nos solos de Lee Konitz
|
Sánchez, I. |
2016 |
"Ai, Mouraria!": Sound, Tourism and the Emotional Geographies of Urban Renewal in a Lisbon's Historical Neighborhood
|