Graça Mota |
2018 |
A Review Essay: Paradigm War: Lessons Learned from 19th Century Piano Pedagogy
|
Alix Sarrouy |
2018 |
Territoires de l’instrument musical: l’objet comme acteur éducatif. Approche ethnographique de trois núcleos, au Venezuela, au Brésil et au Portugal
|
Alix Sarrouy |
2018 |
Actores de la continuidad educativa en barrios de Venezuela: madres del núcleo Santa Rosa de Agua
|
Filipa Seabra |
2018 |
Gestão da inclusão de pessoas com deficiências: percurso metodológico de um estudo sobre o uso das TICs como recurso pedagógico
|
Filipa Seabra |
2018 |
Permanência dos estudantes no Ensino Superior a distância – Perfil académico dos estudantes da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta
|
Filipa Seabra |
2018 |
e-learning in Higher Education: academic factors for student permanence
|
Filipa Seabra |
2018 |
Permanência dos Estudantes no Ensino Superior a Distância: Conceitos e fatores
|
Graça Mota |
2018 |
Initiating music programs in new contexts: in search of a democratic music education
|
Cristina Valentim |
2018 |
Entangled voices, lived songs. Mwambwambwa, a Cokwe song recorded in 1954 at colonial Lunda, Angola
|
Maria José Araújo |
2018 |
Integração no Ensino Superior: desigualdade social e diversidade experiencial
|