• Palco
Escola Superior de Educação | Politécnico do Porto
Rua Dr. Roberto Frias, n.º 602
4200-465 Porto
Tel: +351 22 507 33 83 (ext 31008)

Nasceu em 1998 em V. N. de Famalicão, iniciou os seus estudos musicais em violino aos 5 anos na Casa da Música de Vila Nova de Famalicão. Aos 10 anos ingressa no Centro de Cultura Musical na classe do professor Duarte Faria e, em 2013, na ARTAVE - Escola Profissional e Artistica do Vale do Ave na classe do professor José Ricardo Reis. Participou em Masterclasses com os professores Tiago Neto e Ani Schnarch. Foi membro da Orquestra Sinfónica ARTAVE onde trabalhou sob a direção dos maestros Emílio de César, Christophe Millet, Haward Williams, Peter Askim e Luis Machado. Participou no concurso CCM em 2009. Realizou recitais de música de câmara em Braga, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão integrando os ciclos de música e poesia na Fundação Cupertino de Miranda.
Terminou o Curso de Instrumentista Cordas e Tecla no ano de 2016. Em 2018 ingresou na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto na Licenciatura em Educação Musical que veio a concluir em 2021.
Foi membro da Orquestra António Fragoso no ano de 2021/22 sob a direção do professor e maestro Eliseu Pereira. Deu aulas de música no 1º ciclo nas Câmaras do Porto, Vila Nova de Gaia e Gondomar entre os anos de 2020/2022. Lecionou aulas de música em diversos infantários e participou em Setembro de 2021 na Internacional Conference of CIPEM/NET-md School of Education apresentando um poster "Método Suzuki Perspectivas e práticas de professores de instrumento".
Atualmente encontra-se no último ano do Mestrado em Ensino de Educação Musical no Ensino Básico na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.