• Batuque
Estrada da Costa
1499-002 Cruz Quebrada - Dafundo
Tel: (+351) 21 414 9179

Iniciou seus estudos em dança no ano de 1996 por meio das estéticas do ballet clássico e jazz. Atuou profissionalmente como bailarina e coreógrafa, estando à frente de coletivos dançantes desde 2003. Foi integrante do elenco do Centro Coreográfico do Theatro Sete de abril onde aprofundou seus estudos em dança moderna e contemporânea. Licenciou-se em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande, instituição onde viria a cursar Mestrado em Educação Ambiental. Tem especialização em Metodologia do Ensino de Artes pelo Centro Universitário UNINTER. Foi diretora artística da Estação Cultural Le Moulin e também professora substituta do curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal de Pelotas. Professora do Instituto Federal de Goiás desde 2016, é docente do curso de Licenciatura em Dança, atuando também como professora de Artes no ensino médio. Coordena o Grupo de Pesquisa em Dança Corpo Composto. Atualmente é doutoranda na Faculdade de Motricidade Humana - UL, na especialidade de Dança. O estudo procura investigar se o estudo direcionado do movimento influencia as preferências de aprendizagem dos sujeitos para além da sala de dança.

Ciência Vitae | ORCID

Grupo de Investigação: Estudos em Dança