Integrado Não Doutorado | Doutorando
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Universidade Nova de Lisboa
Av. de Berna, n.º 26 C
1069-061 Lisboa

Ana Raquel iniciou em os seus estudos musicais em piano no Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira. Em 2019 é licenciada em Ciências Musicais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e em 2021 é pós-graduada em Análise de Dados em Ciências Sociais pela Escola de Sociologia e Políticas Públicas do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa. Em ambos os casos foi distinguida como a melhor aluna com uma classificação final de 18/20 valores. Atualmente é doutoranda em Etnomusicologia na instituição superior primeiramente mencionada (Alma Mater), na Universidade de Granada e na Universidade de Bolonha. O doutoramento da Ana Raquel é financiado pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia.