• Piano
Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago
3030-329 Aveiro

Assistente Convidado na Escola Superior de Educação de Coimbra desde 2002, investigador do INET-md e Doutorado em Música na Universidade de Aveiro cuja investigação aborda a obra camerística com piano do compositor Frederico de Freitas. Licenciou-se em Piano nas classes de Caio Pagano e Paulo Alvares na Escola Superior de Artes Aplicadas e em Professores de Educação Musical do Ensino Básico na Escola Superior de Educação de Coimbra. Concluiu o Mestrado em Música no ramo Performance na Universidade de Aveiro em 2009 onde investigou a obra para piano de Manuel Faria sob orientação de Helena Marinho. Apresentou-se nas conferências Performa 2009, ENIM 2011 (Casa da Múscia), GuimaraMus 2012 (Capital Europeia da Cultura) com artigo editado no livro Pensar a música e National Element in Music 2013 (Atenas - Grécia). Atualmente é investigador nos projetos Imagens da terra e do mar coordenado por Helena Marinho e A música no meio coordenado por Maria do Rosário Pestana, ambos financiados pela F.C.T..

Linha Temática: Estudos em Jazz