• Dança 4
Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro
Tel: (+351) 234 370 389 (ext. 23700)

Doutorado em Design pela Universidade de Aveiro (2011), especializou-se, dentro da área do design de comunicação, em branding, design estratégico, cartazes e tipografia. Atualmente é diretor do mestrado em Design e docente na Universidade de Aveiro, onde leciona desde 1998. Entre outros trabalhos destacam-se a implementação da atual marca da Universidade de Aveiro, a marca da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a marca do Teatro Aveirense. Foi consultor sénior do Centro Português de Design entre 2011 e 2012. Desenvolve trabalho de investigação no ID+ Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura, e é colaborador do INET-md Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança.
(CV)