• Piano

O grupo Post-ip, composto por  estudantes de doutoramento do INET-md, acaba de lançar o oitavo episódio do seu Podcast "Pod-ip". O episódio desta semana conta com a presença de Carla Moreira, mestre em ensino da música, empresária, professora, formadora e autora  O episódio está disponível no canal de Youtube e na página de Spotify do Pod-ip.

Neste episódio do Pod-ip recebemos Carla Moreira, antiga aluna de licenciatura e mestrado na Universidade de Aveiro. A Carla iniciou o seu percurso musical com o trompete mas percebeu desde cedo que precisava de algo mais. O yoga e o mindfulness entraram na sua vida como meio de autoajuda mas foram ganhando uma importância crescente e hoje são a base do seu projeto ArtYoga. Nesta conversa vão poder ouvir mais sobre o percurso da convidada, conhecer o seu projeto, refletir sobre o ensino da música e abrir os horizontes para novas práticas que potencializam a aprendizagem e a autoregulação.

IMG_1460.jpg

Carla Moreira | Carla Moreira é licenciada e mestre em ensino da música pela Universidade de Aveiro. Atualmente é empresária, professora, formadora e autora. Desenvolveu o seu projeto que alia o yoga, a música e o mindfulness, em aulas para bebés e crianças, contando com 500 alunos do distrito de Aveiro. Em 2022 lançou o seu primeiro livro infantil com yoga, apresentando-o em 20 municípios a nível nacional, em sessões de yoga e música para famílias. No ano 2023, inaugurou o seu espaço "Instituto Carla Moreira", onde integra outras áreas de saúde e bem-estar como yoga, psicologia, psicomotricidade, fisioterapia pediátrica, entre outros.

Confira todos os episódios nocanal de Youtube e na página de Spotify do Grupo Post-ip.