11-13.11.2021 | Coimbra | FLUC

A Sociedade Portuguesa de Investigação em Música – SPIM, em parceria com a Faculdade de Letras e o Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra, dá a todas e a todos as boas vindas ao X ENIM (20-21), um encontro anual que promove a investigação recente dinamizada pelos seus sócios nas múltiplas áreas do saber afectas à música e som, práticas, tecnologias e culturas.

Depois do interregno do ano transacto provocado pelas condições da pandemia, este Encontro combina as submissões seleccionadas dos anos de 2020 e 2021, regressan- do também ao seu regime essencialmente presencial, procurando promover assim um ambiente de comunidade, num contacto cruzado entre a heterogeneidade das perspectivas científicas e artísticas que caracterizam esta Sociedade.

A Direcção da SPIM agradece a colaboração de todos os intervenientes que contribuem para a contínua vitalidade da Sociedade ao longo dos seus 10 anos de existência e deseja a todos um óptimo e estimulante X ENIM!

Comissão Científica
Ana Flávia Miguel
Helena Marinho
João Silva