• Disco
No âmbito do próximo TECNIACÚSTICA® 2024 (55.º Congreso Español de Acústica - XIII Congreso Ibérico de Acústica), que se irá realizar na Universidade do Algarve (Faro, Portugal) entre os dias 11 a 13 de Setembro de 2024, apelamos à participação na sessão temática n.º 8 sobre ACÚSTICA MUSICAL AMS-0, co-coordenada por Vincent Debut, investigador integrado do INET-md, e por Rubén Picó Vila (Universistát Politècnica de València).

Os artigos apresentados serão incluídos no programa e nas atas do congresso como "Comunicação Convidada -CI-".

O calendário a ter em consideração é o seguinte:

• Data limite para submissão electrónica do título e abstract com o máximo de 200 palavras: 12 de abril 2024
  • Informação sobre aceitação do artigo final: até 15 de julho 2024
  • Prazo para a apresentação do texto integral dos trabalhos: 28 de junho 2024
  • Datas do Congresso: 11-13 de setembro 2024

Todas as informações sobre o congresso podem ser encontradas no website: http://www.spacustica.pt/acustica2024/