Judith Cohen |
2014 |
y-m’ acá! Cantigas Performance Practice in Non-Specialist Settings: An Ethnomusicologist-Performer-Educator Perspective
|
Maria do Rosário Pestana & Maria de São José Côrte-Real |
2014 |
Transnational music polyphony and world harmony: challenges and obstacles
|
Maria Dulce Simões |
2014 |
Teatro de Amadores de Almada: performance e espoir em Tempo de Revolução
|
Albuquerque, Maria |
2014 |
Sobre a Edição e a Disseminação de Música em Portugal – 1755-1840
|
Cristina Fernandes |
2014 |
Sinfonias "Al Divino" - Algumas Reflexões sobre os usos da música orquestral nos espaços eclesiáticos da monarquia
|
Leonor Losa |
2014 |
Recensão a “Estelle Amy de La Bretèque: Paroles mélodisées- Récits épiques et lamentations chez les Yézidis d’Arménie”
|
Ana Macara, Ana Paula Batalha, Kátia Mortari |
2014 |
Corpo imanente e transcendência na performance contemporânea
|
Pedro Boléo Rodrigues |
2014 |
Recensão a Deleuze and Film Music: Building a Methodological Bridge Between Film Theory and Music
|
Susana Moreno Fernandez |
2014 |
Recensão a "La danza de Todolella. Memoria, historia y usos políticos de la danza de espadas", de Ramón Pelinski
|
Bart Vanspauwen |
2014 |
Recensão a "Migrating Music"
|