Pedro Félix |
2015 |
Fado Resounding: Affective Politics and Urban Life
|
Ana Macara, Evanise Siviero |
2015 |
A Contribuição da Educação Somática na Formação do performer contemporâneo: O método GDS
|
Maria João Durães Albuquerque |
2015 |
A edição musical em Portugal no século XIX
|
Maria de São José Côrte-Real |
2015 |
Sounds of April in Portugal: Protest & Propaganda for Intercultural Education
|
Sofia Vieira Lopes |
2015 |
From Sunset Winter to Caetano' Spring: the importance of a song contest in the Portuguese music scene of the 1960's and 1970's
|
Rui Cidra |
2015 |
'Gray, Lila Ellen. Fado Resounding: Affective Politics and Urban Life'
|
Pedro Santos Boia |
2015 |
Das tensões entre desmistificar e reconhecer os discursos ao repensar o ‘social’: Manifesto por uma sociologia ecléctica
|
António Ângelo Vasconcelos |
2015 |
O Ensino especializado de música num tempo de mudanças: singularidades, interdependência e desafios
|
Maria José Araújo |
2015 |
Correr por prazer: Práticas de lazer no tempo livre das crianças e jovens
|
Maria José Araújo |
2015 |
Estudar no ensino superior. A questão da igualdade de oportunidades de sucesso no ensino superior público
|