P. P. Lima |
2013 |
A música como ferramenta de apreensão dentro e fora do ritual udevista
|
Manuel Deniz Silva |
2013 |
A “durabilidade” de Salazar e os desafios da história do Estado Novo
|
Alves, M. J., Alegre, L. D. R. C. & Moura, M. |
2013 |
A Dança na escola em contexto de Educação Artística: conceções e práticas de professores portugueses
|
Celina da Piedade, Lia Marchi & Domingos Morais |
2013 |
A Notebook of dances from Alentejo
|
Maria Dulce Simões |
2013 |
Muros políticos y puentes de solidaridad en la frontera hispano-portuguesa: Los refugiados de la guerra civil española en Barrancos
|
Maria Dulce Simões |
2013 |
“E o mar é tão grande”: utopia e liberdade nas cantigas de José Afonso
|
Ana Macara |
2013 |
Argumentos do Corpo: cultura, poética e política
|
Graça Mota & Maria José Araújo |
2013 |
Music and drama in primary schools in the Madeira Island – narratives of ownership and leadership
|
Ricardo Pinheiro |
2013 |
Jam sessions em Manhattan: socialização dos músicos de jazz e regulação da performance
|
Alejandro Laguna |
2013 |
La co-construcción del marco métrico en la clase de técnica de danza
|