• citara
João Cristiano Rodrigues Cunha (Ph.D.), Investigador Integrado do INET-md, foi recentemente nomeado Coordenador Nacional (National Coordinator - Portugal) da EAS - European Association for Music in Schools.
Nessa qualidade, participou na "26th EAS Conference – Comptences in Music Education", realizada na Letónia (Jelgava), entre 14 e 18 de março de 2018, onde apresentou uma comunicação, desenvolveu um workshop e participou em reuniões de Coordenadores Nacionais / Comissão Científica e Executiva.

"A European Association for Music in Schoolsé uma rede de Educação Musical que reúne profissionais empenhados na partilha e troca de conhecimentos e na defesa de uma Educação Musical de alta qualidade acessível a todos.
Em termos gerais, pode ser entendida como um fórum para professores, estudantes, investigadores, artistas e políticos ligados à Educação Musical na Europa." (in eas.music.org)

Contacto National Coordinator