• Caretos
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Universidade Nova de Lisboa
Av. de Berna, n.º 26 C
1069-061 Lisboa

Iniciou os estudos musicais em violoncelo aos 16 anos, seguindo o programa do ABRSM (Associated Board of the Royal Schools of Music). Em 2018 concluiu o ensino artístico em Comunicação Audiovisual, com especialização em Cinema e Vídeo na Escola Artística António Arroio, em Lisboa, onde estagiou na Junta de Freguesia da Penha de França, no festival de cinema documental DocLisboa em 2017 e onde realizou a sua primeira curta-metragem. Encontra-se de momento a finalizar a licenciatura em Ciências Musicais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Em Julho de 2022, participou com a curta “Òrain Luaidh” with Frances Dunlop (2021) na 46ª Conferência Mundial do International Council for Traditional Music em Lisboa, local onde, em simultâneo, estagiou sob orientação de Maria de São José Côrte-Real e Pedro Roxo. É atualmente bolseira de Iniciação à investigação no INET-md, sob orientação de Maria de São José Côrte-Real.