• Bombos
Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro
Tel: (+351) 234 370 389 (ext. 23700)

Mestre em Ensino de Música – saxofone - pela Universidade de Aveiro (2018), é também licenciada em Música, variante performance – saxofone - pela mesma instituição (2015).
Frequentou masterclasses com Jean-Yves Formeau, Stephane Laporte, Tjako van Schie, Henk van Twillertt, Roberto Benitez, Pablo Coelho, Ties Mellema, Joseph Murphy, Mario Marzi e Nacho Gascón. A nível performativo, integrou também vários agrupamentos de música de câmara e orquestras (Orquestra de Saxofones da Universidade de Aveiro, Banda Amizade - Banda Sinfónica de Aveiro, Big Band Amizade, entre outras). Trabalhou com diversos maestros: Alex Schillings, Carlos Marques, Alberto Roque, Ernst Schelle, Luís Carvalho, José-Ignacio Petit, Nigel Clarke, Mark Heron, entre outros. Acompanhou, com diversos agrupamentos, músicos como Paulo de Carvalho, Henri Bok, Henrique Portovedo, Elle Quartet, Fernando Ramos, Fanfarra Káustika, Brigada Victor Jara, Fausto, João Bettencourt da Câmara, The Lengendary Tigerman, entre outros.
De 2012 a 2018 exerceu atividades pedagógicas em diferentes projetos e escolas de música nos concelhos de Aveiro e Águeda, tendo lecionado diferentes vertentes da área da música: saxofone, iniciação musical, atividades de enriquecimento curricular e música na primeira infância.
Participou na conferência internacional Music for and by Children’17 (UA).
Atualmente, desenvolve trabalho no âmbito da investigação de várias coleções goma-laca doadas ao Museu da Universidade de Aveiro.