• KovaM
Estrada da Costa
1499-002 Cruz Quebrada - Dafundo
Tel: (+351) 21 414 9179

Hugo Magalhães nasceu em Guimarães em 1979. É licenciado em Ensino de Educação Física na Escola Superior de Educação de Fafe (2002), Mestrado em Tecnologias de Informação e Comunicação para a Infância/ Universidade do Minho, Braga (2009). Concluiu o diploma em Choreological Studies: Contemporary Developments in Rudolf Laban's Principles and Practice do Conservatório de Música e Dança Trinity Laban, em Londres (2016), Pós-Graduado em Dança Contemporânea na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, edição 2018/ 2019, do Instituo Politécnico do Porto. Doutorando em Motricidade Humana ramo de Especialização em Dança, na Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa. Integrou vários projetos de dança contemporânea como intérprete e como criador. Atualmente leciona dança para crianças, expressão e educação dramática e expressão físico motora em contexto escolar.

Ciência Vitae

Grupo de Investigação: Estudos em Dança