• Bombos
Integrado Doutorado
Tel: (+351) 21 790 83 00 (ext. 1583)

Doutorado em Ciências Musicais, variante de Etnomusicologiana Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Bolseiro no Instituto de Etnomusicologia – Música e Dança, no âmbito do Projeto Estratégico 2014. Entre 2010-2013 foi docente nas disciplinas “Etnomusicologia: Introdução” e “Etnomusicologia: Culturas Musicais do Mundo” nos cargos de monitor e assistente convidado, sob a supervisão do Professor Doutor João Soeiro de Carvalho. Os seus interesses teóricos centram-se na história da Etnomusicologia e no papel do comportamento expressivo para a construção de identidades de género e sexualidade, temática sob o qual incide a sua tese de mestrado; e nacionalismo na África subsaariana, temática sobre o qual desenvolve atualmente estudos doutorais na FCSH.