• Piano
Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro
Tel: (+351) 234 370 389 (ext. 23700)

Investigador do INET-md na Universidade de Aveiro, é também professor na Faculdade de Música e no Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo na área de musicologia e etnomusicologia, onde também leciona viola brasileira, história da Música Popular Brasileira, perceção musical, rítmica, música de câmara e produção radiofónica. Doutor em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo, mestre e graduado em Composição Musical pela Universidade de Campinas. Os seus escritos e pesquisas estão voltadas para o estudo das culturas populares e da música popular. Atua como compositor, arranjador e instrumentista. Mantém intensa atividade artístico-musical e didática no Brasil e no exterior.

ORCID

Grupo de Investigação: Etnomusicologia e Estudos em Música Popular