• Dança7
Nos dias 6 e 7 de junho de 2024, Sofia Serra, investigadora do INET-md, representou a Unidade de Investigação no evento internacional "ECIU University Forum 2024 - Education for a Resilient and Sustainable Society", realizado na Kaunas University of Technology, na Lituânia. Durante o evento, Sofia Serra apresentou um novo projeto que visa desenvolver práticas para facilitar a criação de comunidades resilientes, utilizando a voz, a interação humana e a importância de ser ouvido na sociedade.

image003_1_1.jpg

Sobre o evento

O ECIU University Forum é um evento anual de networking que reúne toda a comunidade da ECIU University – com foco nos alunos, professores, funcionários e investigadores. O eventoaprofondou as conexões dentro da comunidade educativa para construir uma sociedade sustentável e inspirará professores, investigadores, alunos e partes interessadas externas a fomentar a criatividade e o entusiasmo pela aprendizagem baseada em desafios, enquanto partilham a sua experiência, conhecimento e boas práticas.

Saiba mais informações na página do evento.