• Dança7
Falando sobre: música e movimento na infância | 18.01.2023 | 18h00 | Encontro online

Na forma de mesa-redonda, o Labeamus - Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Músicas da UA, do INET-md, promove o encontro online “Falando sobre: música e movimento na infância”. Este é um evento organizado em parceria com a Universidade Estadual do Paraná, a Universidade do Minho e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná. O Encontro decorre no dia 18 de janeiro às 18h00.

000000000666666666Falando_Sobre_Final.jpg

Este encontro tem por objetivo discutir a música na infância sob uma perspetiva interdisciplinar, congregando diferentes olhares e escutas, instituições e países, num diálogo que perpassa a Educação de infância, os Estudos do corpo e do movimento e a Ação artístico-musical na escola.

Esta mesa-redonda vai contar com a participação de Cristina Mesquita (Instituto Politécnico de Bragança, Centro de Investigação em Educação Básica), Marynelma Camargo Garanhani (Universidade Federal do Paraná, Programa de Pós-Graduação em Educação) e António Ângelo Vasconcelos (Instituto Politécnico de Setúbal, Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos de Música e Dança). A sessão será moderada por Vivian Agnolo Madalozzo (Pontifícia Universidade Católica do Paraná / Universidade do Minho) e por Tiago Madalozzo (Universidade Estadual do Paraná).

Os interessados devem inscrever-se através de formulário online.
Mais informações disponíveis no Facebook do Labeamus.