• Batuque
O Grupo Post-ip anuncia o lançamento do podcast Pod-ip: uma janela para o mundo académico da música e dança

No rescaldo do 7º congresso Post-ip, que contou com a participação de três keynotes internacionalmente consagradas, um painel interinstitucional e 24 investigadores de diversas partes do mundo, o Grupo Post-ip orgulha-se de apresentar a sua mais recente iniciativa, o podcast académico Pod-ip.

Este podcast visa atender às necessidades dos estudantes de música e dança, proporcionando uma plataforma abrangente para a discussão de tópicos relevantes para toda a comunidade. No Pod-ip, os ouvintes terão a oportunidade única de explorar temas cruciais como a ansiedade na performance, a experiência académica dos convidados, o progresso profissional em diversas áreas do conhecimento e até mesmo a saúde mental dos estudantes. Este podcast promete ser uma valiosa fonte de insights e informações para aqueles que buscam aprimorar a sua compreensão sobre os desafios e triunfos no mundo da música e dança.

O episódio inaugural está agendado para o próximo dia 12 de janeiro e contará com a participação especial de um antigo membro do Post-ip que desempenhou um papel significativo nas atividades do grupo durante a sua jornada enquanto mestrando e doutorando em performance na Universidade de Aveiro. A identidade deste convidado será revelada durante o episódio, adicionando um toque de suspense e entusiasmo à experiência auditiva.

O Grupo Post-ip convida todos os interessados a sintonizarem e participarem neste emocionante lançamento. Descubra mais sobre a trajetória inspiradora deste antigo membro e mergulhe nas fascinantes discussões que o Pod-ip tem para oferecer.

Para mais informações e atualizações, siga o Grupo Post-ip nas redes sociais: Facebook e Instagram.