• Dança7

21 de Dezembro de 2023 | 16:00 | Universidade de Aveiro | Auditório do DeCA

O concerto OpenSpace 5m2" resulta da unidade curricular Projetos em Música, orientada por Henrique Portovedo, durante o 1º semestre do ano letivo 2023/2024. Com obras de narrativa sonoras criadas por  Beatriz Martins, Leandro Casaca, José Araújo, Lorenzo Sera ni, Afonso Primo, Madalena Tomé e Cristiana Ferreira, o evento insere-se no ciclo de concertos Momentum e tem como objetivo divulgar obras de alunos em Música do DeCA.

Esta é mais um dos eventos inseridos no "Ciclo de Conferências e Concertos Momentum - Compositores e intérpretes na 1ª pessoa", uma iniciativa que pretende dar voz a compositores e intérpretes, revelando de forma mais informal os percursos de cada um. Pretende-se que cada encontro seja um momento de debate e partilha sobre assuntos de criação e interpretação musical. Os concertos associados, muitas vezes comentados, contribuem para a aproximação e sensibilização do público à música contemporânea.

O concerto, aberto ao público, é de entrada livre.