02-03.10.2021 | online

O Simpósio sobre a Música de Carnaval, é um evento internacional online, com apresentações académicas sobre uma ampla variedade de tradições musicais e assuntos teóricos. Com um keynote do Prof. Gage Averill e uma oficina musical de Thaís Bezerra, o simpósio é organizado em parceria entre o Instituto de Etnomusicologia da Universidade Nova de Lisboa (Portugal) e a Ryerson University (Canadá). O programa pode ser consultado neste Google Doc. A participação é gratuita. Para se inscrever, por favor envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com "Carnival music registration" no campo de assunto. O envio deste email será suficiente para você receber um programa com links de zoom logo antes da conferência.