INET-md | NOVA FCSH | PROFMUS

Em reunião do Conselho Cientifico do dia 24 de fevereiro de 2021, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para 1 investigador doutorado a contratar para o exercício de atividades de investigação no âmbito do projeto de investigação "Ser Músico em Portugal: a condição sócio-profissional dos músicos em Lisboa (1750-1985)" (PTDC/ART-PER/32624/2017), apoiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia através dos fundos nacionais. O contrato de trabalho será a termo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho, na Universidade Nova de Lisboa — Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. A abertura do procedimento concursal, assim como a nomeação do júri, foi autorizada por despacho do Sr. Reitor da Universidade Nova de Lisboa, de 17 de maio de 2021.

Referência: 12433/2021