Chamada de Trabalhos

Flute Ensambles Across Europe

26 a 29 de Janeiro de 2023 | Universidade de Aveiro

Vai acontecer, de 26 a 29 de janeiro de 2023, na Universidade de Aveiro (UA), a 2ª edição do evento internacional do European Flute Council - "Flute Ensembles Across Europe". Até ao dia 30 de outubro são aceites trabalhos para se participar no evento.

O grupo de investigação IMPAR – Initiatives Meetings and Publications on Artistic Research do INET-md (Instituto de Etnomusicologia: Centro de Estudos em Música e Dança) vai ser o anfitrião da 2ª edição do festival do European Flute Council, na Universidade de Aveiro.  Este festival tem enorme produção artística que apresenta numa série de concertos non-stop com ensembles de cerca de 15 países europeus, masterclasses, conferências e Workshops. Inclui ainda um simpósio que acaba de lançar a respetiva chamada de trabalhos a decorrer até ao dia 30 de outubro.

Prazo: 30 de Outubro de 2022

página do evento | página da chamada de trabalhos