Integrado | Investigador Júnior
Estrada da Costa
1499-002 Cruz Quebrada - Dafundo
Tel: (+351) 21 414 9179

Bolseira de investigação do INET-md - polo FMH, na área de desenvolvimento da Terpsicore - Base de Dados de Dança e Artes Performativas, desde Outubro de 2017. Licenciada em Política Social, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Política (ISCSP-UTL), e em dança pela Faculdade de Motricidade Humana (FMH). Entre 2002 e 2015, trabalhou em desenvolvimento comunitário em diversas ONG, da área social e cultural, maioritariamente em intervenção com crianças e adolescentes em situação de risco e avaliação de projectos nessa mesma área. Actualmente frequenta o mestrado em Política Social.

Grupo de Investigação: Estudos em Dança