• Guitarra

Falando sobre: Práticas Artísticas e Inclusão Social

23 de Novembro de 2018 | 16:30 - 18:00 | Anfiteatro João Branco | DeCA | Universidade de Aveiro

Resumo
O Labeamus - Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Músicas da Universidade de Aveiro promove no dia 23 de Novembro, o evento "Falando sobre: Práticas Artísticas e Inclusão Social”. Este encontro, que será no formato de mesa redonda, visa discutir a relação das práticas artísticas com o conceito de inclusão social a partir dos projetos desenvolvidos nos últimos anos pelos oradores convidados. Para esta edição, contaremos com a participação de Graça Mota (Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, CIPEM/Inet-md), Adriana Bozzetto (Universidade Federal do Pampa), Slavisa Lamounier (Universidade Católica Portuguesa, CITAR) e Paulo Maria Rodrigues (Universidade de Aveiro, Inet-md), que será também o moderador da sessão. A entrada é livre.

informação | cartaz