• Piano
MOMENTUM - Sons do Imaginário'18

22 a 24 de Maio de 2018 | 18h30 | Auditório do DeCA | Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro

Resumo
Decorre entre os dias 22 e 24 de maio a edição anual do "Ciclo de Conferências e Concertos Momentum - Compositores e intérpretes na 1ª pessoa”. Os concertos têm lugar no Auditório do DeCA. São apresentadas obras de Ana Rita Rainho, António Chagas Rosa, Cândido Lima, Carina Antunes, Ivan Moody, Jónatas Pereira, Leonardo Gastão, Leonardo Oliveira, Leonor Abrunheiro, Mathilde Martins, Rui Lima, Pedro Santos, Yanis Abdallah El-Masri. O evento insere-se no ciclo de concertos Momentum e tem como objetivo divulgar obras de alunos de Composição da licenciatura, mestrado e doutoramento em Música do DeCA.