• Palco
Rua Dr. Roberto Frias, n.º 712
4200-465 Porto
Tel: (+351) 22 507 33 83

Ana Isabel Cruz concluiu o Mestrado em Química pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto em 2008. Terminou a Licenciatura em Educação Musical na Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto em 2012 e concluiu o Mestrado em Ensino de Educação Musical no Ensino Básico em 2015, na mesma instituição. Foi bolseira de investigação da FCT, no CIPEM - Polo no Politécnico do Porto do INET-md, no âmbito do projeto PTDC/CPE-CED/120596/2010: ‘Promover a inclusão social através do envolvimento com a música – o projeto Orquestra Geração’. Atualmente, é professora de Música, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, no Agrupamento de Escolas de Coronado e Castro e professora de Expressão e Formação Musical no Curso de Iniciação Musical da Escola de Música Óscar da Silva.

Grupo de Investigação: Educação e Música na Comunidade