• Dança 6
Estrada da Costa
1499-002 Cruz Quebrada - Dafundo
Tel: (+ 351) 21 414 9179

Tânia Seixas é mestre em Performance Artística - Dança e licenciada em Dança na Faculdade de Motricidade Humana – Universidade de Lisboa (FMH-UL). Frequentou o Conservatorio Superior de Danza em Málaga, Espanha. É docente da licenciatura em Dança na FMH-UL desde 2011. É portadora da cédula de Treinadora de Dança Desportiva, certificada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, IP e membro da daCi – Dance and the Child International. Como bailarina, participou em competições nacionais e internacionais de Dança Desportiva e em diferentes programas de televisão com grande audiência como o “Dança Comigo”, na RTP1. Atualmente desenvolve a tese de Doutoramento na área das metodologias de ensino e do treino da Dança Desportiva.

ORCID

Grupo de Investigação: Estudos em Dança