• Dança 6
Escola Superior de Educação | Instituto Politécnico de Coimbra
Rua Dom João III - Solum
3030-329 Coimbra

Professora-Adjunta Convidada da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra, desde 1996. Assume atividades de docência na área da Dança ao nível das diferentes Licenciaturas e Mestrados – Teatro e Educação, Música, Educação Básica, Desporto e Lazer, Gerontologia Social e Animação Socioeducativa. Doutorada em Dança da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Lisboa. O estudo, quasi-experimental, pretendeu analisar a Dança Criativa como um meio de aprendizagem interdisciplinar de conteúdos das áreas curriculares e da criatividade (1.º Ciclo do Ensino Básico).  Membro da daCi (Dance and the Child International).

Grupo de Investigação: Estudos em Dança