• Disco2
Doutor Colaborador
Tel: (+351) 234 370 389 (ext. 23700)

Doutorada em Música na Universidade de Aveiro no ramo do ensino do instrumento, pelo qual recebeu Bolsa de Doutorado Pleno no Exterior da CAPES (Brasil). Mestre em Práticas Interpretativas (Piano) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mesma instituição em que realizou um Bacharelado em Música /Piano. Licenciada em Educação Artística com Habilitação em Música (Piano) pela Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente, é professora efectiva do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Piauí e membro do Núcleo de Pesquisa em Música da mesma instituição (NUPEMUS). Coordena os projectos PIANO UFPI e OCA (Oficina de Criação Artística), nos quais tem desenvolvido actividades de pesquisa e extensão nas áreas de Pedagogia do Piano e Performance Musical.