• Piano
Doutoranda
Av. de Berna 26 C 1000 Lisboa
Tel: 21790 8300 Ext. 583

ISABEL CAMPELO - Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas e Mestre em Ciências Musicais – Etnomusicologia pela Universidade Nova, é presentemente Doutoranda na mesma universidade, onde finaliza a sua tese sobre a música gravada em Portugal depois da revolução de 1974. Para além disso, é cantora (com vários discos gravados) e profissional da voz em áreas como a locução, dobragens e direcção vocal em estúdio e no teatro. É professora e formadora na área da Técnica Vocal em diferentes escolas de ensino artístico. Tem participado em várias conferências académicas nacionais e internacionais, bem como publicado artigos nas revistas JARP(issues 6 e 8).

(ver CV)